Seja qual for o projeto, a piscina é fundamental para a sua área de lazer. Com intuito de trazer bem-estar e diversão, ela é a preferida dos fins de semana em família e amigos. Pensando nisso, nesse artigo nós vamos mostrar algumas vantagens de adicionar a capa térmica automática em seu projeto.

Automatizada através de chave, controle remoto ou ligada à automação residencial, a Capa térmica é para piscinas comuns ou aquecidas, é composta em PVC que é um material altamente resistente, que flutua à superfície e um enrolado com eixo em aço inox. A instalação pode ser submersa ou na parte externa da piscina. Alguns dos benefícios é  o alto poder de isolação térmica.

Evitam, portanto, a perda de calor, o que leva a uma economia de até 90% no caso de piscinas com aquecimento. É anti-chamas, e a limpeza pode ser feita com apenas água e sabão de uma forma bem prática, tem proteção contra raios ultra-violetas e consiste numa maior resistência ao sol.  E quando nós falamos em piscina, há uma preocupação com crianças e animais que por muitas vezes acabam saindo de vista dos pais e caindo na água. As capas automáticas podem suportar até 40kg  o que auxiliaria na proteção do seu bichinho e das crianças.

A Paulo Moretti é especializada em empreendimentos de alto padrão e já realizou diversos projetos unindo tecnologia e infraestrutura.

Confira abaixo um projeto de capa térmica automática realizado pelo Paulo Moretti Engenharia:

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *