imovel

Se for sua primeira compra, você vai perceber que esse processo exige muitos cuidados e bem diferentes do que seriam em imóveis com preços razoáveis e mais populares.
Não se apaixone apenas pelas fotos : Não se impressione demais antes de ver pessoalmente. As vezes as imagens mostram apenas a parte da frente e esconde os arredores.
Entenda os preços : As vezes o valor de um imóvel de luxo é difícil de mensurar pois foge dos paradigmas de mercado comum. A valorização de um imóvel está concentrado na localização ou tamanho. Procure um especialista para saber se está pagando um preço justo ou não.
Aprenda a procurar : Geralmente quem vende imóvel de luxo não espalha na internet e pede sigilo na hora da compra. Busque um corretor que tenha experiência nesse setor e que possa oferecer imóveis do seu agrado. Não vá no primeiro que encontrar! Pesquise.
Lembre-se dos gastos extras : Comprar um casa assim é só o primeiro gasto. Pense que você estará disposto a enfrentar outras despesas, como IPTU de acordo com a residência, mobília compatível com o espaço e a quantidade de funcionários para dar conta da limpeza.
Estude a localização: Luxo pede tranquilidade e privacidade. As casas mais valorizadas/luxuosas são as mais isoladas com enormes áreas verdes e espaços para construir.
Tome cuidado na hora de inspecionar : Provavelmente esses lugares tem sistemas modernos de segurança e uma boa sofisticação tecnológica que deve ser revista por um técnico. Verifique tudo para se certificar que estará seguro com a aquisição.

Powered by WP Bannerize

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *