paulo moretti construtora maringa tecnologia

 

Casas do futuro e suas novas tecnologias.

Pois bem, é sobre isso que a Paulo Moretti ENGENHARIA quer falar hoje. A tecnologia está cada vez mais presente na casa dos brasileiros. Aliando conforto e segurança, você pode apagar as luzes, cobrir a piscina, abrir e fechar cortinas, lavar a mão, ligar e desligar o ar condicionado em vários pontos da casa ao mesmo tempo, fazer a irrigação do jardim, trava nas portas, sensores, e etc.
Acionar a torneira com um toque pode parecer coisa de outro mundo, mas hoje em dia a tecnologia está tão presente na vida das pessoas que é mais acessível do que se imagina. Para que haja possibilidade de mudar as coisas na sua casa, há uma necessidade de ampliação na hora de construir.
Há uma preocupação muito grande em aliar design à funcionalidade. Antes havia necessidade de adaptar as coisas em sua casa, hoje elas já chegam semi prontas.
Ao ver um filme por exemplo, você consegue controlar a quantidade da luz, deixando fraca para que o ambiente fique agradável por exemplo.
Não pense que um investimento como esse custará rios de dinheiro. Algo muito importante é a economia que esse tipo de serviço fornece, pois você consegue controlar a intensidade da luz, liga apenas o que julga necessário, ou verifica se esqueceu alguma coisa ligada. Mais do que nunca, hoje uma escolha como essa pra sua casa está cada vez mais acessível.
A parte mais legal de tantos recursos na automação residencial, é de fato, a integração de áudio e vídeo. Caso coloque um pendrive na sala, é possível assistir o conteúdo na tv do seu quarto por exemplo, mesmo essa tv não sendo completa.
As novas tecnologias vieram para fazer a cabeça em quem pensa em ter uma casa própria ou que já tem e quer inovar, prezando pelo conforto e comodidade, fazendo assim com que você tenha ainda mais segurança e sinta vontade de estar em casa, pois tudo que precisa está lá.

Powered by WP Bannerize

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *